Diagon Alley Discovery Cove Epcot Center kennedy Space Center King Kong Skull Island Magic Kingdom Mickey's Hollywood Studios Empire Of The Penguin The Kennedy Space Center Florida

ORLANDO FLORIDA – PARQUES

Roteiro Passeios opcionais videos

Apresentação

Nos anos 60, um sujeito visionário e empreendedor comprou um pedaço de pântano na região central da Flórida e resolveu construir ali um reino da fantasia. Numa área de 120 quilômetros quadrados. Foi assim que Walter Elias Disney transpôs a magia dos quadrinhos e do cinema para outra dimensão, ainda mais mágica.

Sua viagem pode ser com a família, amigos ou sozinho, você encontrará muitas coisas para fazer em Orlando. A cidade oferece experiências únicas e garante férias inesquecíveis para todos os visitantes. Aproveite uma semana em parques temáticos ou um final de semana além dos parques. Orlando oferece o que você deseja para sua viagem. Pesquise conosco, os parques temáticos, atrações, arte e cultura, compras, spas, golfe, restaurantes, aventuras ao ar livre e vida noturna para montar seu itinerário perfeito.

Passeios em Orlando

Complexo Walt Disney World:

Disney’s Hollywood Studios. Todos fazem parte do show. Cada experiência leva à ação e à emoção do cinema e da televisão. Traz a fascinação e o poder de Hollywood, fazendo você se sentir uma estrela.

Magic Kingdom. Este parque é mágico, diferente de qualquer lugar do mundo. É a casa dos personagens dos desenhos animados, em que acontece a famosa queima de fogos todas as noites.

Epcot Center. É um mundo de descobertas em crescente transformação. Para mentes curiosas, divertidas e cheias de imaginação, ele oferece experiências que divertem, impressionam e inspiram. Estimula a vontade de conhecer mais sobre as pessoas, os lugares e a tecnologia do mundo, ao celebrar as maiores conquistas da humanidade de maneira empolgante e divertida.

Animal Kingdom. É um mundo animal como nunca se viu antes. Na área da África, com barreiras que não podem ser percebidas pelos visitantes, é possível realizar uma expedição fantástica pela vida animal. Ao embarcar num safári africano, em plena vila africana, e encontrar vários animais exóticos, reais, imaginários ou extintos, os animais deste reino envolverão os convidados em uma trilha de aventuras e mistérios.

Disney’s Typhoon Lagoon Water Park. Mergulhe com tubarões, arraias e peixes tropicais no recife de coral. Desça corredeiras, tome banho de sol na beira da praia e deixe-se levar pelo rio de águas calmas em um relaxante percurso com jangadas.

Disney's Blizzard Beach Water Park. Um resort de esqui exclusivo que se transformou em um paraíso aquático. Desça a toda velocidade pelas encostas macias de Mount Gushmore em um dos tobogãs aquáticos mais altos e mais rápidos do mundo. Aproveite para flutuar no rio sereno e tomar sol na praia de areias brancas.

Universal Studios:

Divirta-se com os maiores astros e estrelas do cinema.

Este parque tem muitas novidades, entre eles o King Kong Skull Island, uma verdadeira aventura 4D totalmente imersiva pelo reino de um dos personagens mais clássicos da história.

Aberta em julho, o tamanho faraônico da atração assusta.

Outra novidade é a The Incredible Hulk Coaster uma das melhores montanhas-russas de Orlando, ganhou cara nova e o famoso grito do Hulk.

No Island of Adventure você entra no mundo de aventuras do cinema com Jurassic Park, Elo Perdido, Parque dos Dinossauros, entre muitos clássicos cinematográficos.

Vai se deparar ainda com a maravilhosa vila de Harry Potter, uma área igual a do filme, imperdível o Diagon Alley.

Além do desafiante simulador do Transformer's, o "Meu malvado favorito", "Shrek 4D", "Twister", "Rock Rollercoaster", entre muitas outras atrações.

SeaWorld:

Baleias Orcas. O SeaWorld não retira mamíferos marinhos da natureza. A companhia não coleta orcas do ambiente selvagem há mais de 40 anos e as que vivem no SeaWorld nasceram lá ou passaram a maior parte de suas vidas sob cuidados humanos. Essas orcas não poderiam sobreviver nos oceanos ou ambientes que oferecem ameaças como poluição e outros danos causados pelo homem. O SeaWorld introduzirá novas formas inspiradoras de encontros com esses incríveis animais, substituindo os shows teatrais.

Show dos leões marinhos. Repleta de histórias engraçadas e com elenco com grandes estrelas como os leões marinhos, morsas e lontras, o espetáculo tem como palco principal um colégio "aquático" onde a risada e o ensino caminham de mãos dadas (ou melhor, nadadeiras dadas).

Empire of the Penguin. Uma aventura única para toda a família imersa em um ambiente a -1°C de temperatura e mais de 250 pinguins formam a Antarctica, Empire of the Penguin.

Somente o SeaWorld Orlando poderia proporcionar uma imersão completa no emocionante e gelado continente de uma maneira que ninguém antes experimentou. A Antarctica é um reino, um área completamente nova, dentro do SeaWorld, onde os visitantes encontram icebergs, blocos de neve e correntes de vento. Sem contar a oportunidade de conhecer um pinguim muito especial chamado Puck. Será através do olhar dele, que os visitantes aprenderão mais sobre a vida destes animais, os perigos e belezas dessa terra congelada.

Discovery Cove:

O The Grand Reef, põe em cena uma barreira de corais artificiais, peixes coloridos e arraias.

Você pode fazer snorkelling ali ou até mergulhos mais profundos, em água salgada. Há ainda o Seaventure, em que o visitante desce 5 metros, num fundo de mar fictício. Ao chegar, ai está a novidade, você caminha. O equipamento que a gente leva na cabeça é um tipo de escafandro.

Busch Gardens. Em Tampa, o Busch Gardens, do mesmo grupo do Discovery Cove, tem uma montanha russa radical. A Cheetah Hunt é inspirada nos movimentos do guepardo. O brinquedo tem três arremessos de alta velocidade – normalmente é apenas um – e a força que age contra os passageiros é de 4G.

Legoland:

Em Winter Haven, a 40 minutos de Orlando, está a maior de todas as Legolands. São cerca de 50 milhões de peças de Lego num terreno que parece um jardim botânico. Logo na entrada há uma loja com todos os produtos da Lego e também uma área para as crianças montarem seus brinquedos, com o auxílio de instrutores e lego-maníacos.

Além dos parques:

Dar um tempo no Mickey para conhecer a cidade e os arredores, pode ser um respiro mais que bem vindo. Há varias opções:

O Sky Venture, é uma boa brincadeira para quem quer voar e tem medo de altura. Um túnel de vento indoor simula saltos de paraquedas. Curiosamente, não é a gente que cai, mas o vento que sobe.

Sensações igualmente espaciais experimenta quem vai a Cabo Canaveral, a uma hora da cidade, visitar o Kennedy Space Center Visitor Complex, gigantesco centro de exposições da Nasa e o único lugar no mundo em que o turista pode acompanhar a simulação de lançamento de uma nave espacial.

Downtown Orlando é um dos melhores lugares da cidade para curtir a noite. Há ótimos clubes e bares espalhados pela Orange Avenue e pela Church Street. Ali também fica o estádio Amway Center, casa do time de basquete Orlando Magic – vale assistir pelo menos a um jogo, se quiser ir além dos parques.

Roteiro

Conheça todos os roteiros para ORLANDO:

 

Clique aqui e conheça todos os roteiros para ORLANDO

Video