High Line Lower East Side One World Trade Center Whitney Museum Brooklyn Bridge New York Central Park Chrysler Building East Village

NEW YORK CITY

Roteiro Passeios opcionais videos

Apresentação

A Nas Nuvens Turismo coloca a disposição do turista brasileiro uma equipe de primeira com motoristas e guias brasileiros e todos os passeios ou tours em Português por Manhattan.

Em sua estadia em New York tenha o prazer de desfrutar do melhor da noite de Manhattan: Shows da Broadway, Restaurantes, a iluminada Times Square.

New York não tem praias idílicas nem vilarejos de ruas de pedra tombados pelo patrimônio histórico. Ainda assim, é o destino preferido de milhares de turistas de todo o mundo, inclusive brasileiros. É que, ao contrário das cidades europeias ou das praias do Caribe, ela não é para ser contemplada, e sim vivenciada. Há várias New York dentro da mesma cidade. Tem a New York do luxo em Uptown; a alternativa em East e West Village; a fashion em Chelsea e Meatpacking District; a que aparece nos filmes em Midtown; o centro econômico do mundo em Lower Manhanttan; a gospel no Harlem; a descolada em Union Square, Flatiron District e Gramercy Park; e a de ruas bucólicas no Brooklyn. E todos esses bairros contam com restaurantes incríveis, passeios deliciosos, bons hotéis e lojas imperdíveis com produtos que custam até 60% menos que seus similares no Brasil.

Passeios em New York

One World Trade Center   O prédio, tem 542 metros (ou 1776 pés, número que remete ao ano da independência dos EUA), incluindo sua antena. Uma subida de apenas 47 segundos leva ao topo, no 102° andar. No percurso, uma das maiores atrações: um panorama digital que conta em imagens os 515 anos de história de Manhattan, desde a época em que não passava de um pântano até hoje. Lá no alto é possível ver até 80 quilômetros depois da ilha. Além da vista, há atrações como um piso ( na verdade, uma tela no chão) que mostra a rua embaixo, ao vivo, e uma estação chamada City Pulse – um círculo de telas que armazena 84 tópicos sobre a cidade.

Estatua da Liberdade e Ilha do Imigrante (Ellis Island) A Estatua da Liberdade Iluminando o Mundo foi um presente de amizade da França para os Estados Unidos e tem uma simbologia universal de liberdade e democracia. A Estatua da Liberdade foi dedicada em 28 de outubro de 1886, designado como Monumento Nacional em 1924 e restaurado para o centenário em 4 de julho de 1986. - O Ingresso não dá acesso á coroa - O Ingresso inclui acesso prioritário na fila de embarque e áudio tour da Estátua da Liberdade e da Ellis Island. O Ingresso permite acesso ao pedestal da estátua e a Ellis Island. Crianças até 12 anos.

Passeio de Barco - Bateaux Um inesquecível jantar pelo Rio Hudson a bordo de um luxuoso barco com a cobertura de vidro, música ao vivo e uma belíssima vista da baia de New York ao redor da Estatua da Liberdade e da Brooklyn Bridge. Previsto: 3 horas de passeio. Requintado jantar servido na mesa (3 pratos) + Musica ao vivo com pista para bailar. - Horário do passeio: 19:00hs as 22:00hs - Embarque as: 18:15hr *Idade mínima: 05 anos.*Exigido traje social. Não é permitido o uso de calça jeans, tênis, bermudas e sandálias. Dom/Seg/Ter/Qua/Qui.

Whitney Museum    Reúne obras de artistas americanos. Deixou sua sisuda sede na Madison Avenue e ganhou um templo de luz e leveza no Meatpacking District, num edifício assinado por um dos mestres da arquitetura mundial, o italiano Renzo Piano.

MOMA (Museum of Modern Art) O Museu de Arte Moderna de New York (MOMA) esta localizado em Manhattan. Este museu tem sido importante no desenvolvimento e colecionamento de obras de arte modernista.

East Vilagge e Lower East Side  Adjacentes em Downtown Manhattan, já foram lugar de ruas escuras e perigosas. Hoje, são polos artísticos e gastronômicos, com os restaurantes mais quentes do momento. Nessa região também fica o Tenement Museum, na Orchard Street, que tem visitas guiadas, em inglês, por um antigo cortiço que retrata a imigração da virada do século passado, e organiza tours pelo Lower East Side.

Ponte Brooklyn Bridge  Se o tempo estiver bom, um passeio clássico e agradável é atravessar a ponte a pé. São 1,8 quilômetros, e a travessia não dura menos que meia hora. A partir dela dá pra ver a Estátua da Liberdade.

High Line  Parque construído sobre um viaduto desativado de uma antiga via férrea suspensa.
Antes de ir ao High Line, vale tomar um café da manhã no Bakehouse, que tem pães artesanais frescos e fica ao lado do parque.

Roteiro

Clique aqui e conheça todos os roteiros para USA

Video