Pacotes Internacionais é com a Nas Nuvens Turismo

Polinésia Francesa Oceania, Polinésia Francesa

Polinésia Francesa formado por cinco arquipélogos com mais de 115 ilhas

Polinésia pontos turísticos montanhas vulcânicas e plantação de abacaxi, piscinas naturais com água de vários tons de verde e água calmas.

Polinésia Francesa imperdível conhecer as ilhas de Moorea e Bora Bora e se der alugue um bangalô, um caiaque ou quem sabe praticar um stand up paddle, os restaurantes na ilha de Moorea, tem shorx de música e danças tipicas com ambientes temáticos e pra quem gosta de passeios de barco a ilha de Moorea oferece velejar ao por do sol ou nadar com as arraias cinza e tubarões galha-preta, na ilha de Bora Bora o mar é verde brilhante, águas limpas, a ilha é considerada uma das mais lindas ilhas do mundo.

Tahiti Oceania, Polinésia Francesa

Tahiti, uma das mais badaladas e paradisíacas ilhas da Polinésia Francesa.

A principal Ilha é Tahiti, e sua capital é Papeete, onde chegam os voos internacionais. Ali o turista encontra uma parte urbana mais cosmopolita e paisagem natural repleta de montanhas, selvas e cachoeiras.

Cercada de verde e com praias azul turquesa está Moorea, à apenas 18 km de Papeete. Repleta de hotéis de luxo com bangalôs sobre as águas e passeios inesquecíveis, como o encontro com arraias em águas rasas.

Huahine, ilha cercada por coqueiros e com praias entre as melhores da Polinésia, também vale uma visita. Outra importante ilha é Raiatea, um pouco maior, porém pouco conhecida, repleta de vegetação exuberante. Só 4 km depois de Raiatea está Tahaa, uma ilha pequena e com poucas ondas, perfeita para quem busca uma ilha exclusiva e com poucos turistas.

A ilha mais famosa é Bora Bora, conhecida graças ao mar mais colorido da Polinésia, com diversos tons de verde, azul e violeta. Na parte externa do arrecife está o encontro com tubarões e arraias, além dos passeios de catamarã.

Para finalizar, a imperdível Rangiroa, incrustada em pleno arrecife de coral, mistura o clima paradisíaco com alguns dos melhores pontos de mergulho do mundo.



Facebook

Instagram

Blog