Pacotes Internacionais é com a Nas Nuvens Turismo

Equador América do Sul, Equador

Equador, repleto de destínos turísticos merece mais de uma visita.

Equador passando pela Amazônia, Andes, Costa e Galápagos de origem vulcânica, localizado a mais de 1000 km de distância da costa do país, sua capital Quito não pode ficar fora do seu roteiro.

O gigantesco arquipélago de Galápagos, de origem vulcânica, está localizado a mais de 1000 km de distância da costa do país, é o cenário de origem da Teoria da Evolução, de Darwin, formado por 13 ilhas grandes, 6 menores e uma série de ilhotas, onde se encontram centenas de espécies endêmicas, como a tartaruga gigante e o atobá de patas azuis.

A capital do país Quito, possui um belíssimo e preservado centro histórico, e também é ponto de partida para o famoso Monumento Mitad del Mundo, à apenas 35 km abaixo da linha do Equador. Ali perto está a Avenida dos Vulcões, repleto destas imponentes formações da natureza, como o Cotopaxi.

O famoso chapéu Panamá é produzido em Cuenca, a terceira maior cidade do país, reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade, com seus tradicionais telhados vermelhos.

Outra visita imperdível é a cidade de Guayaquil, o mais importante porto do país. Esta metrópole às margens do Rio Guayas é um grande centro comercial equatoriano.

Ilhas de Galápagos América do Sul, Equador

Ilhas Galápagos, o gigantesco arquipélago de origem vulcânia.

Galápagos está localizado a mais de 1000 km de distância da costa do país, é o cenário de origem da Teoria da Evolução, de Darwin.

O arquipélago de Galápagos, formado por 13 ilhas grandes, 6 menores e uma série de ilhotas, onde se encontram centenas de espécies endêmicas, como a tartaruga gigante e o atobá de patas azuis.

Quito América do Sul, Equador

Quito a capital do Equador, possui um belíssimo centro histórico.

Quito o ponto de partida para o famoso Monumento Mitad del Mundo, à apenas 35 km abaixo da linha do Equador.

A capital do país Quito, possui um belíssimo e preservado centro histórico, e também é ponto de partida para o famoso Monumento Mitad del Mundo, à apenas 35 km abaixo da linha do Equador.

Ali perto está a Avenida dos Vulcões, repleto destas imponentes formações da natureza, como o Cotopaxi.



Facebook

Instagram

Blog