Pacotes Internacionais é com a Nas Nuvens Turismo

Abu Dhabi Emirados Árabes, Abu Dhabi

Abu Dhabi, o maior dos Emirados.

Abu Dhabi com mais de 400 km de litoral, moradia do Sheikh presidente dos Emirados. A Grande Mesquita Sheikh Zayed é o principal ponto turístico do país,

Abu Dhabi é a sua capital e também o maior dos Emirados, com mais de 400 km de litoral, moradia do Sheikh presidente dos Emirados.

A Grande Mesquita Sheikh Zayed é o principal ponto turístico do país, bem próximo do famoso parque temático Ferrari World, com muita diversão para os fãs da escuderia italiana.

Dubai Emirados Árabes, Dubai

Dubai, construções únicas e inigualáveis.

Lá está o Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo, com 200 andares e o hotel mais alto do mundo, com 72 andares.

Dubai é o Emirado mais conhecido da região, principalmente graças às suas construções únicas e inigualáveis.

Lá está o Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo, com 200 andares e o hotel mais alto do mundo, com 72 andares, o hotel Burj Al Arab, conhecido por ser o mais luxuoso no planeta e muitos outros recordes.

Perto dali também está o famoso Deserto de Dubai, onde é possível fazer safári em um 4x4 e jantar em meio às dunas.

Emirados Árabes Emirados Árabes,

Os Emirados Árabes Unidos formam um país localizado no Golfo Pérsico.

São sete Emirados: Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Ajman, Umm al-Quwain, Ras al-Khaimah e Fujairah!

Os Emirados Árabes Unidos formam um país localizado no Golfo Pérsico, formado por sete soberanias independentes. São sete Emirados: Abu Dhabi, Dubai, Sharjah, Ajman, Umm al-Quwain, Ras al-Khaimah e Fujairah!

Há poucas décadas os árabes descobriram petróleo nesta região e com esta riqueza construíram cidades especialmente projetadas para uma qualidade de vida sem igual e que se tornaram ícones do turismo, com milhares de hotéis de luxo e atrativos sem fim.

Abu Dhabi é a sua capital e também o maior dos Emirados, com mais de 400 km de litoral, moradia do Sheikh presidente dos Emirados. A Grande Mesquita Sheikh Zayed é o principal ponto turístico do país, bem próximo do famoso parque temático Ferrari World, com muita diversão para os fãs da escuderia italiana.

Dubai é o Emirado vizinho e o mais conhecido da região, principalmente graças às suas construções únicas e inigualáveis. Lá está o Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo, com 200 andares e o hotel mais alto do mundo, com 72 andares, o hotel Burj Al Arab, conhecido por ser o mais luxuoso no planeta e muitos outros recordes. Perto dali também está o famoso Deserto de Dubai, onde é possível fazer safári em um 4x4 e jantar em meio às dunas.

Para os turistas que estão viajando para a Ásia em busca das melhores cotações de passagem aérea uma excelente opção é através das companhias árabes, possibilitando uma parada para conhecer estas cidades surreais.



Facebook

Instagram

Blog