Pacotes Internacionais é com a Nas Nuvens Turismo

Camboja Ásia, Camboja

O Camboja, é uma reino de paisagens naturais estonteantes.

Camboja, encontramos contrastes sociais visíveis, ruínas milenares e um povo sorridente que não economiza na simpatía e nos bons tratos aos estrangeiros.

Sobre o destino: A jóia da coroa são as ruínas de Angkor Wat,l ocalizados nas imediações da cidade de Siem Reap, os mais de 30 templos que formam o complexo já abrigaram o maior império do sudeste asiático, o Império Khmer, que teve seu apogeu entre os séculos IX e XV. Hoje, recebem milhares de turistas que garantem boa parte da fonte de renda desse pequeno reinado.

O Camboja é coberto por florestas exuberante e de rica biodiversidade que servem de abrigo para muitas espécies ameaçadas de extinção, como os elefantes- asiáticos, crocodilos, tigres e panteras.

O rico lago Tonle Sap, é palco de um fenômeno natural único durante a estação das chuvas,: seus 2.500km² aumentam mais de quatro vezes tornando-se a maior concentração de água doce do Sudeste Asiático. Em um pitoresco passeio pelo lago, pode-se observar a interessante rotina diária da população que vive nas aldeias flutuantes.

Phnom Penh (pronuncia-se Nón Pén), é a capital do país e dentre as capitais do sudeste asiático é a que menos esconde os contrastes sociais.

É possível observar centenas de monges cobertos em vestes cor de açafrão caminhando tranquilamente pelos bulevares arborizados, rumo aos templos budistas. O contraste é nítido face à cacofonia de motos, tuk-tuks, bicicletas e veículos que disputam um lugar nas ruas. O local ideal para entender o Camboja e conhecer mais a fundo sua história trágica sobre a dominação do regime Khmer Vermelho.

O Camboja se define por uma mescla de histórias, mistérios e religiões, onde o sincretismo cultural entre budistas e hinduístas salta aos olhos dos visitantes, mostrando um país rico e diversificado.

China Ásia, China

China rica história, cultura e tradição

China o país mais populoso do mundo, inúmeros pontos turísticos, como templos, monumentos históricos, museus, parques, Muralha da China é um dos monumentos mais visitados, além da Cidade Proibida, Praça da Paz Celestial, Palácio de Verão, Mercado depulga e feiras livres.

China país populoso e organizado, como Beijing (Pequim), sua capital, moderna. Perto dali está a Grande Muralha, uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, além do famoso atrativo chinês é o gigante Exército de Terracota, em Xian, que guarda uma série de templos e a cidade murada, Shanghai e Chengdu, são dois grandes polos econômicos e culturais da China.

Em Chengdu está o Centro de Reprodução do Panda Gigante que desenvolve um trabalho único para preservação da espécie.

A China é um país de belíssimas paisagens naturais com rios, cataratas, montanhas, Guilin e sua paisagem charmosa do Rio Li Jiang, correndo entre as formações de rocha calcária à sua volta.

Outro ponto turísticos são Parques Nacionais destacam-se as Reservas Naturais de Jiuzhaigou e Huanglong, com uma paisagem formada por cachoeiras e lagos multicoloridos, Parque Nacional de Zhangjiaje, com as impressionantes formações rochosas que foram inspiração para as "Sky Mountains" do filme Avatar; e as montanhas Tianmenshan que alcançam uma altura de mais de 4.800 metros, "The Glass Skywalks" (passarelas e pontes de vidro). No Parque Nacional Yadan, pode-se caminhar por formações rochosas que surgiram há mais de 700.000 anos, e no Parque Geológico Zhangye - Danxia, as maravilhosas "Montanhas Coloridas"

A histórica Rota da Seda, onde se esconde tesouros , conheça uma parte desta história visitando o Forte Jiayuguan, conhecido como "Boca da China", devido a sua posição no final da Grande Muralha; Dunhuang, entrada para o Deserto de Gobi com o as montanhas de areia cantantes de Mingsha e o Oasis do Lago da Lua Crescente. Além das Grutas de Mogao, com grandiosos budas esculpidos nas rochas ha milhares de anos, foi um oásis estrategicamente localizado em um cruzamento cultural na rota da seda

Suzhou, a "Veneza do Oriente" com seus jardins considerados Patrimônio da Humanidade pela UNESCO; e Pingyao , a "cidade das lanternas vermelhas", é a cidade medieval melhor preservada de toda a China.

Cingapura Ásia, Cingapura

Cingapura, magnifíca e vibrante metrópole que se reinventa a cada dia.

Um dos países mais modernos e ricos do mundo, com o maior número de milionários per capita. Organizada, limpa, segura, arrojada e cheia de atrações, com uma vida noturna agitada e uma cena cultural riquíssima.

Não importa quantas vezes se for a Cingapura, haverá sempre algo novo para conhecer.
Aspirante a "cidade em um jardim ', Cingapura não para de crescer mas sem perder de foco o verde que toma conta de suas ruas, parques e jardins.

Com uma população formada por chineses, indianos, malaios, e um imenso número de estrangeiros (ocidentais e asiáticos) que vivem e trabalham na cidade país, Singapura oferece a possibilidade se conectar com uma enorme diversidade étnica e cultural. Pode-se passar a manhã em um bairro indiano, a tarde em um bairro de forte influência muçulmana e a noite em Chinatown, tudo sem deixar de falar inglês.

A beleza arquitetônica, modernidade e tecnologia de seus edíficios não deixam nada a desejar aos das cidades mais modernas do mundo.

O país é uma meca das compras onde todas as maiores grifes internacionais estão representadas.

Em poucos lugares do mundo será possível ter contato com tanta pluralidade gastronômica. Desde a alta e vanguardista gastronomia ocidental e asiática até a imperdível comida de rua, Cingapura oferece opções para todos os gostos e bolsos!
A região de Clarke Quay, de frente para o mar, concentra as melhores opções de restaurantes e vida noturna.

O Singapore Sling, o cocktail símbolo de Cingapura, inventado no início do século XX no Long Bar do Hotel Raffles, tornou se um dos cocktails mais famosos e populares do plameta. Não deixe provar e de visitar este bar histórico que foi refúgio de escritores como Ernest Hemingway.

Além de todos estes atrativos, Cingapura é um ótimo local para se adaptar ao fuso asiático e se introduzir à cultura oriental. Cingapura conta com um dos melhores aeroportos do mundo, o Aeroporto de Changi, com inúmeras opções de vôos para desbravar os mais diversos destinos da Ásia

Indochina Ásia, Indochina

Indochina, destacando os templos de Angkor.

Nos dias atuais diversas cidades estão no radar de turistas de todo o mundo, incluindo cidades nos países vizinhos, Tailândia e Myanmar.

Entre 1.887 e 1.954, Vietnã, Laos e Camboja eram conhecidos como Indochina Francesa.

Sob domínio francês durante este período, estes países guardam na memória esta influência, refletida em toques arquitetônicos, gastronômicos, presentes de diferentes formas e intensidades em cada um destes países. Tendo florescido em meados de 1.931, o turismo na região começou com destaque aos templos de Angkor e a antiga capital imperial de Hue.

Nos dias atuais diversas cidades estão no radar de turistas de todo o mundo, incluindo cidades nos países vizinhos, Tailândia e Myanmar.

Indonésia Ásia, Indonésia

Indonésia, um dos arquipélagos mais charmosos e encantadores do mundo.

Ilhas deslumbrantes com quilômetros de praias de águas cristalinas, cenários de um verde luxuriante e as paisagens vulcânicas fazem da Indonésia o destino perfeito para quem quer estar em harmonia com a natureza.

A cultura vibrante, o povo gentíl e acolhedor, a espiritualidade, as pitorescas e exóticas aldeias, os templos, os palácios e os arrozais unem-se para proporcionar dias de verdadeiro descanso, conforto, inspiração e paz interior.

O país é o maior arquipélago do mundo, com mais de 17 mil ilhas.
É praticamente impossível conhecer os lugares mais interessantes em uma única viagem.

As principais ilhas são Java, Bali, Lombok, Flores, Sumatra, Sulawesi (Celebes), Papua, Kalimantan (Bornéu), Timor e Seram.

A capital Jakarta, se encontra- em Java, a ilha mais populosa do arquipélago. Se Jakarta é potência financeira e industrial de Java, Yogyakarta é a sua alma. Nos arredore de Yogyakarta se encontram os sítios arqueológicos mais importantes da Indonésia, Borobudur e Prambanan. Borobudur é nada menos que o maior templo budista do mundo. Em Java se pode ainda visitar os fantásticos vulcões Ijen e Bromo. Uma experiência emocionante!

A ilha de Bali é a mais famosa e turística do arquipélago. Este paraíso tropical é sem dúvida a jóia da coroa da Indonésia. Um ilha mítica, exuberante e sagrada. É impossível não ser tocado pela magia da "Ilha dos Deuses".

Cercada por praias deslumbrantes e salpicada por inúmeros templos exóticos esta é a casa da maior sociedade hindu no Sudeste Asiático. Por estes e varios outros encantos a ilha segue atraíndo turistas, artistas e aventureiros por gerações.

A ilha de Lombok conserva seu charme e natureza intocada e muitas vezes chamada de " Bali há 20 anos atráz". Aqui está um dos destino mais deslumrantes da Indonésia, as Ilhas Gili. Magníficos pontos de mergulho com abundante e rica fauna marinha e corais impressionantes.

Outro destino entre os mais populares a ilha Komodo, famosa pelo espetacular Dragão de Komodo, a maior espécie de lagarto do planeta.

Os mais aventureiros seguem para o interior da selva remota de Kalimantan (Bornéu), para visitar o centros de pesquisa e conservação de Orangotango mais importante do mundo, ou explorar Sumatra, com sua vida selvagem abundante e abundância de grupos tribais.

A Indonésia oferece atrativos para todos os gostos e interesses, desde relaxantes férias nos mais sofisticados resorts e spas, buscar o equilíbrio em retiros de yoga cercados por verdes campos de arroz, surfar na mais perfeitas e tubulares ondas do Oceano Indico, observar animais raros e endêmicos, fazer trekking em meio à selva tropical ou fantásticos vulcões. Enfim, deleite-se neste paraíso!

Israel Ásia, Israel

Israel, Terra Santa.

Israel situado numa das zonas mais tensas do planeta. Muito por causa de Jerusalém, Terra Santa para judeus, cristãos e muçulmanos.

Israel é um país relativamente pequeno, situado numa das zonas mais tensas do planeta. Muito por causa de Jerusalém, Terra Santa para judeus, cristãos e muçulmanos.

Mas o Estado judaico tem mais argumentos para além do legado religioso que lhe deixou, também, vasto património histórico e arqueológico, como a fortaleza de Massada ou a cidade de Akko, classificadas pela UNESCO como Património da Humanidade.

Isto para além de argumentos bem mais mundanos, como os tratamentos de saúde e beleza nas águas do Mar Morto, a intensíssima vida noturna de Telavive, conhecida também pela sua arquitetura Bauhaus, ou passeios de rafting em pleno Rio Jordão. Motivos não faltam para uma viagem a Israel.

Japão Ásia, Japão

Japão o país que tornou harmoniosa a presença da alta tecnologia e das tradições milenares.

Repleta de restaurantes de alto padrão, confortáveis hotéis e grandes shoppings Tóquio é uma das cidades com mais qualidade de vida do planeta.

À uma hora de viagem dali você pode se maravilhar com a incrível vista do Monte Fuji, que pode ser apreciada desde um dos diversos lagos, como o Ashii e o Kawaguchi.

A região de Kansai guarda resquícios de muitas tradições e cultura japonesa, onde se pode visitar as cidades de Nara, Osaka e Kyoto. Ao pensar na história de guerra e conflitos mundiais é impossível não pensar em Hiroshima, hoje um símbolo da paz mundial onde foi construído um memorial às pessoas que sofreram naquela época.

E não para por ai: no Japão é possível visitar jardins floridos nos mais belos tons, áreas montanhosas, rios exuberantes e um belo litoral. Para conhecer todos estes surpreendentes destinos o turista pode viajar no Shinkansen, o famoso trem bala. Conte com a experiência de nossa equipe para que esta viagem seja inesquecível!

Laos Ásia, Laos

Laos, o país possui vastos arrozais, belas paisagens, Templos belíssimos e arquitetura única devido a influência francesa.

O Laos se difere bastante de seus vizinhos Vietnam, Camboja e Tailândia. É uma ex-colônia francesa que sofreu com a guerra do Vietnam e hoje é muito tranquilo, sua população começa a acostumar-se com o aumento do fluxo de turistas.

O país possui vastos arrozais, belas paisagens, Templos belíssimos e arquitetura única devido a influência francesa.

As vestes cor de açafrão dos monges budistas chamam a atenção.

Em Luang Prabang aproveite para visitar os templos, cachoeiras e conversar com seus simpáticos moradores, que tem muita curiosidade sobre os ocidentais.
Serão experiências inesquecíveis.

Myanmar Ásia, Myanmar

Myanmar, diversidade e cultura preservada.

Passando pela agitada Yangon, antiga capital do país, a qual figura como a maior e mais importante cidade do Myanmar (antiga Birmânia). Em sua paisagem se destaca o Pagoda Shwedagon, quel atrai peregrinos de todo o mundo.

Deleite-se nas paisagens bucólicas de Inle Lake, passeando entre as pequenas aldeias, plantações e jardins flutuantes.

Na encantadora Bagan, a "cidade-templo" , volte ao passado e explore um dos sitios arqueológicos mais ricos da Asia, ou simplesmente se deixe encantar pela beleza de milhares de templos magníficos.

Terminando em Mandalay, às margens do Irrawaddy, cercadas por cidades sagradas como Sagaing e Amarapura. Despeça-se de Myanmar com o magnífico por do sol na histórica Ponte U Bein, com mais de 200 anos.

Myanmar se abre carinhosamente aos olhos curiosos dos turistas !

Nepal Ásia, Nepal

Nepal o país de atrações, sem dúvida um dos melhores destinos

Nepal país asiático da região dos Himalias, país que fica entre a India e China, possuem templos, safáris, museus e as maiores montanhas do mundo.

Nepal um país de atrações, templos Boudhanath e Swayambhunath, locais sagrados, locáis históricos e museus, uma natureza deslumbrante e parques nacionais onde encontramos vida selvagem com elefantes, crododilos e macacos, a charmosa Thamel bairro de Kathmandu, bairro de ruas coloridas e agitadas, para os aventureiros Lukla cidade base do Everest.

Tailândia Ásia, Tailândia

Tailândia, um espetáculo de cores, aromas e sabores.

A Tailândia também é conhecida como a "terra dos sorrisos" pela gentileza de seu povo, o que reflete na hospitalidade e charme natural deste país que se tornou um dos maiores destinos turísticos da atualidade.

Viajar pela Tailândia é uma combinação perfeita entre cultura, exotismo e hedonismo.

Bangkok, a capital não é apenas uma das mais excitantes cidades da Ásia; é um ótimo lugar para descobrir uma cultura única e vibrante entre templos e arranha-céus, vida noturna instigante, restaurantes renomados, shopping centers e alucinantes mercados locais.

Ao norte, a espiritualidade budista se expõe entre cidades sagradas como Ayutthaya e os templos de Chiang Mai.

Chiang Mai é hoje um dos principais destinos turísticos do país, colorida, com seu mercado noturno agitado e um centro histórico com vocação para a boemia. Entre arrozais, montanhas cercadas de brumas e vales verdes nos arredores de Chiang Mai encontram se ainda tribos indígenas, como as famosas mulheres de "pescoço de girafa"; e campos para safáris de elefante. É também um ponto estratégico para visitar o extremo norte - as províncias de Chiang Rai, Chiang Sae e Mae Hong Son - onde as fronteiras de três países (Tailândia,Laos e Mianmar) se encontram formando o "Triangulo Dourado".

A maioria dos turistas rumo ao sul da Tailândia têm apenas uma coisa em mente - as deslumbrantes praias de areia fina e branca.

Seja para quem procura por um refúgio idílico entre palmeiras, um resort familiar ou festa a noite toda, existem opções para todos, desde charmosos e pequenos hoteis até luxuosos resorts.

Além das mais conhecidas Phuket e Samui , agora despontam novas praias e ilhas, como Krabi , Koh Lanta, Koh Phi Phi , Koh Yao , Koh Chang e Koh Tao onde a sensação de paraíso pode ser vivenciada.

De norte a sul se encontram inúmeros parques nacionais, com florestas tropicais, centenas de picos de calcário e cavernas esperando para ser exploradas, um deleite para os amantes da natureza e esportes radicais. Tailândia oferece uma enorme gama de atividades, como trilhas na selva, escaladas, ciclismo, canoagem, caiaque,, rafting, mergulho e muito mais.

Outro destaque é apreciada culinária tailandesa, uma fusão minuciosa e complexa de pelo menos três dentre os quatro sabores: doce, apimentado, azedo e salgado.

Cuidadosamente despertando os sentidos com a delicada apresentação, perfume, colorido e suavidade. A harmonia é tão bem orquestrada que, à primeira vista, a comida parece ser simples, seja ela servida em barracas de rua ou em restaurantes refinados. A gastronomia tailandesa vem ganhando destaque mundial nos últimos anos, e um dos programas mais procurados por turistas "food lovers" são as aulas de culinária tradicional, em que chefs profissionais ensinam, em poucas horas, a preparar alguns pratos básicos.

Vietnã Ásia, Vietnã

Vietnam, um país inesquecivel.

Quando estiver no Vietnam, respire fundo e, ao atravessar a rua lembre-se de abrir bem os olhos para admirar a mescla de China, França e Vietnã.

O centro financeiro e maior metrópole, Ho Chi Minh (antiga Saigon) é desenvolvida e organizada, apesar de também ter um trânsito caótico, conheça os túneis de Cu Chi (utilizados durante a guerra do Vietnam), a Catedral de Notre Dame e a Thien Hau Pagoda.

A famosa Halong Bay, conhecida pelas rochas de calcário que emergem das águas, foi declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco e está entre as 7 maravilhas naturais do mundo.

Com certeza é um país inesquecível.

Ásia Ásia,

ÁSIA

O prazer da diferença cultural em recantos orientais fascinantes

A viagem para a Ásia vai te surpreender! Você vai estranhar a comida, as roupas, os festivais espirituais. E, justamente por experimentar a diversidade do maior continente do globo, vai se apaixonar. Fazer turismo na Ásia vai muito além dos sentidos. As nações orientais fisgaram o coração dos consultores da Nas Nuvens Turismo de tal forma que nos tornamos especialistas em suas particularidades culturais. Prefere os templos hindus da Índia, os budistas do Japão, as mesquitas do Oriente Médio ou as igrejas cristãs e as sinagogas de Israel? Essa época é boa para caminhar nas montanhas do Nepal, entre as ruínas ancestrais do Camboja, nas ruas modernas de Cingapura ou na Muralha da China? É só perguntar. Aprenda a cozinhar no Vietnã e na Tailândia, esqueça da vida nas praias da Indonésia, aproveite o fato de que as portas do Butão e de Mianmar acabam de ser abertas. Faça um roteiro pela Ásia, ela está esperando por você.

Índia Ásia, Índia

Índia, diversidade cultural

Costuma-se dizer que cada Estado da Índia é um país, tal a diversidade cultural e paisagística de toda a Índia

Do incontornável Taj Mahal, em Agra, à mágica cidade de Udaipur e todo o Rajastão, das montanhas de Darjeeling ao deserto de Jaisalmer, dos Himalaias, em Leh, aos canais e lagoas de Keralan ou às praias da portuguesa Goa, passando pelas caóticas metrópoles de Nova Deli e Bombaim, uma viagem à Índia marca para toda a vida. Sem contemplações.



Facebook

Instagram

Blog